Oli-Ola™

 

 O medicamento Oli Ola é considerado uma inovação no ramo de nutricosméticos. Sua fórmula possui agente que promove um peeling natural na tez, deixando-a mais bonita sem agredi-la, como ocorre com tratamentos tradicionais.

Oli Ola para que serve?

O ativo natural Oli Ola atua como um nutricosmético que serve para clarear a pele, estimular a renovação celular, inclusive a produção de elastina e colágeno da tez, mantendo-a sempre bela.

Além disso, o Oli Ola ainda possui efeito antioxidante, o que ajuda a minimizar a ação do tempo sobre a pele, evitando o rápido e precoce aparecimento de rugas e marcas de expressão.

 Benefícios do Oli OlaO principal benefício do Oli Ola é a melhora significativa da pele. Pacientes podem se ver livres de manchas ou minimizá-las consideravelmente ao realizar tratamento com o medicamento.

Isso ocorre porque o Oli Ola promove um peeling natural na pele, eliminando células mortas, o que deixará a tez mais macia e suave, clareando manchas nesse processo. Por isso, esse nutricosmético uniformiza o tom da pele, deixa a tez revigorada e iluminada.

Com o estímulo da produtividade da elastina e do colágeno, a pele ganha elasticidade, reduzindo expressivamente a flacidez e estiramentos, que podem deixar sérias marcas na tez.

O medicamento ainda é indicado para quem tem acne, pois reduz a hiperqueratinização e hiperpigmentação que ocorre após a inflamação e pode deixar manchas escuras por toda a pele. Com o Oli Ola, esse problema é minimizado.

Todos esses benefícios para a pele são obtidos de modo natural, sem agredir a tez, o que acontece muitas vezes quando se usa equipamentos ou produtos químicos específicos.

Não é somente a melhora da pele que o Oli Ola proporciona. O princípio ativo do medicamento traz diversos benefícios para o organismo, como o aumento da sensação de bem-estar, que é provocado pelo antioxidante hidroxitirosol.

O Oli Ola também atua eficazmente no controle da hipertensão, além de agir como um regulador de colesterol, reduzindo o LDL (colesterol ruim) e triglicerídeos, o que diminui as chances de desenvolver doenças cardiovasculares.

Outro benefício do Oli Ola é o reforço do sistema imunológico. O medicamento tem efeito antiinflamatório e antimicrobiano, evitando a contração de doenças. Ademais, o Oli Ola ainda age como um anticarcinogênico.

Vantagens e dicas:

O Oli Ola tem como principal vantagem o fato de poder ser utilizado por quaisquer fototipos cutâneos, gerando bons resultados em todos os casos. O medicamento ainda oferece segurança de uso e carência de complicações.

Mesmo que promova um peeling natural da tez, a sensação de desconforto é nula, pois esse procedimento é suave. Justamente por isso a descamação e o ressecamento da pele não são intensos, o que não compromete sua aparência.

Outra vantagem do Oli Ola é que o medicamento não possui custo alto, principalmente quando comparado a peelings tradicionais e demais tratamentos realizados em consultórios médicos e clínicas de estética.

O medicamento também pode ser combinado com outros princípios ativos, para potencializar seu efeito. Existe a possibilidade de utilizá-lo junto às vitaminas C e A, por exemplo, para acelerar a renovação celular e tratar a pele acneica.

Porém, o uso combinado do Oli Ola com outro princípio ativo deve ser sempre indicado por um profissional. Nesse caso, não deixe de consultar um médico e seguir suas orientações, caso contrário o tratamento pode não ter o efeito desejado.

Outra dica fundamental é evitar o consumo do Oli Ola durante o período de amamentação. Já gestantes só devem fazer uso do medicamento sob prescrição médica.

Como e onde comprar Oli Ola?

Somente compre o Oli Ola com prescrição de um médico. É possível adquirir o medicamento em farmácias físicas. No entanto, nem sempre essa opção é a mais prática, pois não são todas as farmácias que trabalham com o remédio.